Hall Consult
Hall Consult
SOL, AREIA E NORMAS: UMA NOVA NORMA INTERNACIONAL PARA PRAIAS

Quer se trate de areia branca e fina, ou a chamada do mar, as praias têm uma incrível capacidade de atrair pessoas. Agora, elas são ainda mais fáceis de manter bonita com a publicação do primeiro padrão internacional para as praias.

As praias são uma parte importante da nossa ecologia, e mantê-las limpas, seguras e sustentáveis é tão essencial para as pessoas como é para o nosso planeta. Novo padrão da ISO para praias, ISO13009 Beaches. Tourism and related services -- Requirements and recommendations for beach operation , fornece robustas orientações acordadas internacionalmente para os operadores para tornarem melhores decisões sobre como gerenciar suas praias.

A norma para gerenciamento de praias, a ISO 13009: 2015 inclui tudo, segurança da água, a limpeza, infra-estrutura, saneamento básico, planejamento e promoção.

O padrão é uma ferramenta útil para ajudar os agentes de viagens, hoteleiros, promotores imobiliários e os governos locais a gerenciar melhor suas praias. Além disso, a conformidade com a norma ISO 13009: 2015, também é uma valiosa ferramenta de marketing para atrair o financiamento público para novas melhorias, bem como investidores e visitantes que irão auxiliar os serviços comerciais na área.

Ela também ajuda a garantir que as atividades de entretenimento na área são realizadas dentro de uma estrutura socialmente responsável, e fornece orientação sobre segurança e higiene para os visitantes.

http://www.iso.org/iso/home/news_index/news_archive/news.htm?refid=Ref1924

Link da Página: http://hallconsult.com.br/ler_noticia.php?id=29
(Publicado em 05/02/2015)
« Voltar
 
©2009/2024 Hall Consult - Todos os Direitos Reservados. Atendimento ao Cliente:
Telefone: (11) 9.7284-0645 | E-mail: hallconsult@hallconsult.com.br
By: DF7 Digital Solution